quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Basquete

Dado o meu desempenho levemente acima da média nos últimos dois basquetes, vou aproveitar para finalmente mencionar o esporte tão amado por mim nesse blog e publicar o vídeo dos dois últimos minutos de um jogo crássico. No caso, o jogo 6 das finais da conferência oeste de 1997. Eu não tenho certeza se vi esse jogo ao vivo, se vi seu compacto no NBA Action daquela semana ou se vi algum resumão num dos primeiros jogos das finais, que alguns jogos dessas finais eu tenho certeza que assisti. Mas o ponto é que esse jogo foi muito foda e é uma das razões pelas quais o Castor há de comprar uma camisa do Stockton pra mim! :D

3 comentários:

Augusto disse...

Porcozio, Joãozinho Stockton mestre! Patrolou sozinho o time do Houston.

Igor Czermainski de Oliveira disse...

Até o Ostertag jogou bem. O pivô mais trash que eu já vi jogar.

Franco disse...

Bah, o Ostertag... O cara jogou bem nesse ano, assinou uma extensão de US$39 milhões e apareceu fora de forma no começo da temporada seguinte. Motivado por isso, o Malone reclamou numa entrevista dos "fat-ass teammates", dizendo que:

"It's literally a damn shame. That is a disgrace as a professional athlete."

Malditos jogadores preguiçosos com potencial...